10 de março de 2009

Animal de estimação e Diversão Sadia

Oi Galera amiga do Diversão, esta semana me diverti bastante com meus filhos.
É que nossa cadela, a Belinha estava com filhotes e este fim de semana foi marcado pela entrega dos filhotinhos.
Foi muito gostoso e divertido ver as crianças que receberam os filhotes ficarem emocionadas e super alegres ao receberem os cãozinhos.
O animal de estimação é uma boa pedida para que os pequenos possam se divertir com os amiguinhos ou até mesmo sozinhos.
Pude experenciar isto com meus próprios filhos, que ao lidarem com nossa Belinha se tornaram mais amorosos.
Ter um animal de estimação é ter diversão sadia garantida em casa.
O cãonzinho da foto é a Fanni a cadelinha que meus filhos Marcos Vinícius e Maria Alice receberam neste fim de semana.
Filhos vocês são a razão de meu viver.
Amo vocês.

2 comentários:

Unknown 11 de março de 2009 às 02:23  

A paz Irmão!

Olha, ter um animalzinho em casa, é tudo de bom, traz alegria pra criançada, mas traz alegria geral tbm...

Eu tinha uma gatinha, chamada nininha, que sumiu, desapareceu, morreu(é ñ sei o q aconteceu), mas desde o ocorrido, minha casa ficou meio que vazia, pois essa gatinha nasceu e ficou 6 anos em minha casa...criamos uma linda história com ela...

Todo que vem nos visitar tbm sentem falta da nininha que era tida como mascote de toda minha família...

Fik na Paz irmão..

e se puder, visita meu blog: http://dominnus.wordpress.com

Eu quero ter um coração de criança! 11 de março de 2009 às 22:30  

Que legal saber que seus filhos gostaram do presente. Além de trazer alegria, um animal de estimação ajuda os pequenos a criar um senso de responsabilidade que futuramente refletirá na vida adulta. E isso é muito bom pra eles! Peço a Deus que os abençõe e que lhes proporcione muitas outras diversões sadias, principalmente junto do pai!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO