16 de novembro de 2010

Filme- Alice no País das Maravilhas - 2010


"Sucesso de bilheteria em todo o mundo, Alice no País das Maravilhas superou a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheteria mundiais e agora chega em DVD".

Sinopse:

"A nova versão de Alice no País das Maravilhas é dirigida por Tim Burton (Swenney Tood: O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet) e estrelada por Johnny Depp (Piratas do Caribe), Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Anne Hathaway (O Diário da Princesa).
O roteiro de Linda Woolverton mostra Alice agora com 19 anos. Ela retorna ao mundo mágico que ela encontrou pela primeira vez quando criança e volta a se reunir com seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Dormidongo, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o adorável e louco Chapeleiro Maluco. Mas nem tudo está bem no País das Maravilhas, pois a Rainha Vermelha domina a todos com um reino repleto de medo e terror. Agora, Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e devolver a coroa a Rainha Branca".


Alice no País das Maravilhas versão 2010 é diversão garantida para toda família.

O colorido fantasioso do filme e o figurino das personagens é de encher os olhos de crianças e adultos.

Classificação:
O filme tem classificação 10 anos devido a presença de cenas de violência, como por exemplo a cena em que a cabeça do pseudo chapeleiro é cortada na guilhortina.
Na verdade ela ocorre mas na hora "H" a cena forte é cortada e dá se a sequência do set sem que se mostre realmente o sangue.

Bom filme.
Boa semana.
P.S em tempo... estou voltando ao diversão sadia e tentarei continuar a postar coisas novas.

Um abraço.

Marcos

Sinopse do site http://pipocacombo.com/dvd-blu-ray-alice-no-pais-das-maravilhas/

Leia mais...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO